Shawn Mendes cria instituição para ajudar jovens

Shawn Mendes cria instituição para ajudar jovens

É possível contribuir com a organização em diversas áreas da cidadania, como educação e direitos humanos

Correio do Povo

Pelas redes sociais, Mendes se mostrou eufórico com a criação da organização

publicidade

Um dos maiores destaques da música internacional, especialmente este ano com o hit "Señorita", ao lado de Camila Cabello, Shawn Mendes decidiu utilizar sua grande influência para o bem. O cantor de 21 anos anunciou nessa quarta-feira a instituição Shawn Mendes Foundation, que tem como objetivo principal ajudar jovens em diversas áreas da cidadania por meio de contribuições espontâneas.

As doações no site da fundação estão separadas em setores como antibullying, saúde, educação, direitos humanos, sustentabilidade, entre outros. É necessário fazer um cadastro na plataforma para efetivar a ajuda. O artista já juntou o montante de 1 milhão de dólares por meio de parcerias e outras contribuições.

Pelas redes sociais, Mendes se mostrou eufórico com a criação da organização. "Estou muito feliz em anunciar o lançamento do @ShawnFoundation, para apoiar causas que são importantes para meus fãs e nossa geração. Eu vou trabalhar ao lado de meus fãs para ajudar a fornecer uma plataforma e os meios para retribuir e agir", disse.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895