Show gratuito de Criolo tem ingressos esgotados em Porto Alegre

Show gratuito de Criolo tem ingressos esgotados em Porto Alegre

Rapper é atração da primeira edição do PUCRS Festival que acontece dia 05 de outubro

Correio do Povo

Rapper é atração da primeira edição do PUCRS Festival que acontece dia 05 de outubro

publicidade

Os ingressos online para o show do rapper Criolo em Porto Alegre se esgotaram em pouco mais de 24 horas. O músico é atração principal da primeira edição do evento PUCRS Festival, que ocorre no dia 05 de outubro, sábado, a partir das 16h, no Campus da Universidade, no bairro Paternon. Apesar de ser um evento aberto ao público, o Festival irá receber um número limitado de pessoas. A retirada das senhas teve início na última quinta-feira, quando a Universidade divulgou a programação do evento. 

Além da presença do rapper Criolo, o palco da Rua da Cultura da PUCRS também recebe a banda gaúcha Gelpi. Com estilo baseado no folk e no blues americano, a banda lançou o seu primeiro cd, Blood Ties, em 2016 e, recentemente, o seu segundo ep, Pneu. A programação musical tem ainda As Batucas, orquestra feminina de bateria e percussão composta de 60 mulheres e a DJ Joelma Terto, conhecida do público porto-alegrense por ser presença confirmada em festas como Cadê Thereza e Tieta, além de ser residente em casas como Ocidente e Opinião.

A programação do festival também prevê oficinas temáticas voltadas à arte, cultura, gastronomia, bem-estar, empreendedorismo, atividades para crianças e adolescentes e food trucks. Também ocorrerão duas conhecidas feiras de design: a Papelera, que incentiva a exposição de novos artistas gráficos, que apresentarão colagens, fotografia, publicações, gravuras, impressões e desenhos; e a Craft Urbana, que empodera pequenos produtores e fomenta a arte e a economia criativa local com curadoria de marcas autorais, design e artesanato brasileiro.

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895