Shows e projetos musicais desta quinta-feira

Shows e projetos musicais desta quinta-feira

Biquíni Cavadão, Arrigo Barnabé, Ana Cañas cantando Belchior, Mistura Fina e Música Autoral estão na agenda de hoje

Correio do Povo

Biquíni Cavadão libera filmagens de show e conversa com fãs na rede

publicidade

O Biquíni Cavadão aproveita o lançamento do disco “Ilustre Guerreiro - Ao Vivo” e libera filmagens do show no Teatro Bradesco, em São Paulo, abrindo a turnê do álbum em homenagem ao amigo e padrinho Herbert Vianna, em 2018. Exibidas originalmente pelo canal Music Box Brazil, os fãs assistirão ao especial, 20h, no canal do YouTube do grupo. Hits como “Tédio”, “Quanto Tempo Demora um Mês” e “Zé Ninguém” são entrecortados por mensagens de Bruno, Miguel, Coelho e Birita, de suas casas. Eles conversam com o público pelo canal da banda no Instagram. "Queremos que todos se divirtam, como se estivessem em nosso show. Afastem os móveis da casa, pulem, cantem, dancem. Estamos morrendo de saudades, loucos para voltar, assim que possível!”, destacam os músicos.

Arrigo Barnabé celebra os 40 anos de lançamento do disco “Clara Crocodilo”, que marcou o início da Vanguarda Paulistana, com apresentação de outras músicas, como convidado da Música #EmCasaComSesc, às 19h, no Instagram do Sesc Ao Vivo e no YouTube do Sesc São Paulo. Ele também inclui seleção de sucessos da sua carreira. A cantora Ana Cañas canta Belchior (1946 – 2017), em show inédito, 20h, no seu canal do YouTube. A live é gratuita, mas tem caráter beneficente, com arrecadação para profissionais da cadeia da música. O roteiro reúne canções do álbum “Alucinação” (1976), obraprima da discografia do cantor e compositor cearense, com clássicos como “Apenas um Rapaz Latino-americano”, “Velha Roupa Colorida”, “Como Nossos Pais”, “Alucinação” e “A Palo Seco”.

Projetos

Paulinho Cardoso Quarteto apresenta "Cotidiano", pelo projeto Mistura Fina - Música para Fugir do Trânsito, com transmissão pelo Facebook, 18h30min. Na formação estão Paulinho Cardoso (acordeon), Miguel Tejera (contrabaixo), Dani Vargas (bateria) e Zé Ramos (guitarra). Em 2018, Cardoso, Tejera e Zé abriram o concerto de Andrea Bocelli no Beira-Rio. O quarteto, desde a gravação do álbum “Festa”, em 2013, participou de importantes eventos culturais do Estado, como Canoas Jazz, Chapéu Acústico e Virada Sustentável.

O projeto Música Autoral UPF lança novos vídeos de compositores passo-fundenses. A gravação de canções de Giancarlo Camargo e Gilmar Junior traz som acústico do violão. Camargo interpreta “Se Fosse Assim Meu Coração”. Gilmar gravou “Só por dizer”. Os vídeos podem ser conferidos no canal do Youtube do Música Autoral UPF, Facebook e Instagram.


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895