Sophie, cantora escocesa, morre aos 34 anos

Sophie, cantora escocesa, morre aos 34 anos

Segundo gravadora, a artista escorregou e caiu ao escalar um ponto alto da cidade de Atenas para apreciar a lua cheia

R7 e Correio do Povo

A artista Sophie morreu aos 34 anos

publicidade

A cantora, produtora e DJ escocesa Sophie, de 34 anos, morreu na madrugada deste sábado (30). De acordo com a Future Classic, empresa que agenciava sua carreira, a morte se deu por volta das 4h, após a artista escalar um ponto alto da cidade de Atenas, na Grécia, onde vivia, para apreciar a lua cheia. Sophie escorregou e caiu. 

"Tragicamente, nossa linda Sophie faleceu nesta manhã após um terrível acidente. Leal a sua espiritualidade, ela escalou para ver a lua cheia e, acidentalmente, escorregou e caiu. Ela sempre estará aqui entre nós. Sua família agradece a todos pelo amor, suporte e privacidade nesse momento devastador", informou a Future Classic, em comunicado publicado nas redes sociais. 

Sophie foi referência na música eletrônica e tem em seu currículo parcerias com grandes nomes da música, como Madonna e Nicki Minaj. Também foi indicada ao Grammy de Melhor Álbum de Dance e Eletrônica em 2019, pelo disco de estreia "Oil of Every Pearl's Un-Insides", se tornando a primeira artista transgênero a ter uma indicação na maior premiação da música.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 29 de março de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895