Spice Girls terão filme em formato de animação
capa

Spice Girls terão filme em formato de animação

Todas as integrantes do grupo estão envolvidas no projeto

Por
Correio do Povo

Ainda não há informações sobre a data que o filme irá estrear

publicidade

Megassucesso nos anos 1990, as Spice Girls estão com o ritmo todo este ano. Após terem começado turnê inédita em maio, cujo primeiro show foi em Dublin, na Irlanda, o grupo ganhará uma animação produzida pela Paramount Animation. Mel B, Emma Bunton, Geri Halliwell, Mel C e Victoria Beckham estarão no projeto, mesmo que a última não participe mais das apresentações da girl band. Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, não há informações sobre a data e estreia do filme.

Durante entrevista à revista, a presidente da Paramount Animation, Mireille Soria, afirmou que a iniciativa para o filme não partiu do estúdio. "(Elas) tiveram a ideia e nós estamos desenvolvendo".

A trilha sonora do filme contará com os clássicos da banda, além de músicas inéditas. A produção ficará por conta de Simon Fuller e Karen McCullah. Já o o roteiro é assinado por Kiwi Smith. Mesmo que a Paramount Animation não tenha definido ainda data de estreia para a animação, a confirmação do filme sobre as intérpretes de "Wannabe" foi dada em mesmo momento que a empresa anunciou outros projetos que pretende lançar no decorrer de 2020.

Relembre o hit "Wannabe":