Spotify lança playlist exclusiva com show de Paul McCartney no Abbey Road Studios

Spotify lança playlist exclusiva com show de Paul McCartney no Abbey Road Studios

Gravações estão disponíveis em áudio e vídeo na plataforma de streaming

Correio do Povo

Apresentação intimista ocorreu no studio 2, onde muitos clássicos dos Beatles foram gravados

publicidade

O Spotify anunciou, nesta sexta-feira, o lançamento de um playlist exclusiva com gravações em áudio e vídeo de um show de Paul McCartney no Abbey Road Studios, em Londres. Realizada no studio 2, onde muitos clássicos dos Beatles foram gravados, a apresentação intimista reuniu faixas icônicas do catálogo do quarteto de Liverpool e dos Wings, além de canções do mais recente álbum de Paul, "Egypt Station".

De acordo com o Spotify, a sessão foi supervisionada pelo produtor Giles Martin, filho de Sir George Martin, e contou com a presença de "cerca de 150 dos maiores fãs de Paul McCartney de todo o mundo". Familiares e amigos do astro também assistiram ao show, incluindo Stormzy, Kylie Minogue, Amy Schumer, Johnny Depp e Orlando Bloom.

A playlist do Spotify tem 17 faixas em aúdio, entre elas "A Hard Day's Night", "My Valentine", "We Can Work It Out" e "Fuh You". Ouça:



O material também inclui um longa-metragem e 34 vídeos, disponíveis somente para alguns países. O conteúdo pode ser conferido neste link.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 16 de julho de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895