capa

Stan Lee deve ganhar documentário sobre sua vida

Diretores Joe e Anthony Russo revelaram que estão trabalhando em um filme sobre ilustrador

Por
Correio do Povo

Stan Lee deve ganhar documentário sobre sua vida dos diretores Joe e Anthony Russo

publicidade

Stan Lee deve ganhar um documentário sobre sua vida, conforme foi revelado pelos irmãos Russo em entrevista para o site IANS. Os diretores Joe e Anthony Russo, os mesmos de "Vingadores: Ultimato", comentaram que estão trabalhando em um projeto sobre o editor-chefe e presidente da Marvel Comics. 

"Amamos Stan Lee e acho incrivelmente especial que "Ultimato" terá sua última participação. Somos fascinados pela vida de Stan Lee e na verdade estamos desenvolvendo uma pequena coisa que tem a ver com seu trabalho na Marvel. Ainda não estamos prontos para apresentar ou falar disso, mas é como um documentário”, afirmou Anthony.

O escritor, editor e executivo da indústria de histórias em quadrinhos americano morreu aos 95 anos em novembro do ano passado. Famoso pelas suas aparições nas produções da Marvel nos cinemas, Stan Lee fará sua última participação em "Vingadores: Ultimato". Longa estreia no dia 25 de abril. 

Nessa última semana, os diretores Joe e Anthony Russo divulgaram uma carta pedindo para que os fãs não compartilhem spoilers após assistirem o último filme da saga.