Steven Adler, ex-baterista do Guns N'Roses, é hospitalizado após se esfaquear, diz site

Steven Adler, ex-baterista do Guns N'Roses, é hospitalizado após se esfaquear, diz site

Representante do músico afirmou que episodio não foi uma tentativa de suicídio

Correio do Povo

Músico foi socorrido e não corre risco de morte

publicidade

Steven Adler, ex-baterista do Guns N'Roses, foi hospitalizado nesta quinta-feira após se esfaquear em casa, em Los Angeles, na Califórnia. As informações são do site TMZ.

Segundo a publicação, fontes policiais relataram uma ligação ao serviço de emergência no início da noite dessa quinta-feira e ao chegarem ao local encontraram o músico com um ferimento no estômago. Ninguém é suspeito de ter o esfaqueado e as evidências apontam que ele mesmo causou a lesão.  

Em resposta a reportagem, o representante de Adler afirmou que o esfaqueamento teria sido simplesmente um acidente e não uma tentativa de suicídio. O músico foi levado ao hospital e não corre risco de morte. 

Steven Adler foi expulso do Guns N'Roses em 1990, depois de cinco anos no grupo, por abuso de substâncias ilícitas. O baterista luta abertamente contra o uso de drogas há décadas e já fez diversas aparições na TV, inclusive em reality shows para falar sobre o vício.

Rede de apoio 

O Brasil possui atendimento gratuito e anônimo para apoio emocional e prevenção do suicídio para pessoas que estejam lutando contra a depressão. O atendimento pode ser realizado por email ou bate-papo pelo site do Centro de Valorização da Vida (CVV), ou pelo número de telefone 188, 24 horas por dia. 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta sexta-feira, dia 19 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895