Sting cancela show na Alemanha

Sting cancela show na Alemanha

Site oficial do artista informou que ele não está em boas condições para subir ao palco

Correio do Povo e AFP

É o segundo show de Sting cancelado na semana

publicidade

O cantor britânico Sting cancelou um show previsto para esta quarta-feira em Munique, na Alemanha, por motivos de saúde, anunciou o site oficial do artista. Sting "ainda não está em forma e o médico recomendou que não suba no palco", informa o site. O cantor britânico, de 67 anos, já havia cancelado uma apresentação prevista para segunda-feira na Bélgica. 

Natural de Newscatle, na Inglaterra, o cantor ficou mundialmente conhecido como vocalista da banda The Police, que está em atividade até os dias de hoje. Com vocais marcantes, Sting foi responsável por ser a voz de clássicos do rock como "Roxanne e "King of Pain". O artista destaca-se também pelo seu trabalho como instrumentista, compositor e ator, tendo participado em mais de 20 produções televisivas desde os anos 1980. Sua vida chegou a ter um musical na Broadway, intitulado de "The Last Ship".

Tanto trabalho não poderia levar a outro caminho, Sting coleciona diversos prêmios em sua carreira. Para se ter uma ideia, o rockeiro tem em sua estante 17 Grammys. Suas aparições nas telas também renderam um Globo de Ouro e um Emmy Awards.

Os fãs terão agora que torcer para que Sting tenha melhoras no estado de saúde. Ainda este mês, o músico tem 14 shows agendados, sendo um deles nesta quinta-feira em Stuttgart, também na Alemanha.

 

 

 

 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895