capa

Taylor Swift dá indícios de novos lançamentos em abril

Nas redes sociais, a cantora postou uma imagem que faz menção à contagem regressiva para o dia 26

Por
Correio do Povo

Tudo indica que Taylor Swift estará de volta, depois de "Reputation"

publicidade

Os fãs da cantora norte-americana Taylor Swift entraram em polvorosa nesse final de semana. Pelo seu perfil oficial no Instagram, a intérprete de "Delicate" postou uma imagem enigmática, que faz menção a uma contagem regressiva até o dia 26 de abril, que havia sido compartilhada pela sua nova gravadora, Republic Records. Tudo indica que este mês a artista apresentará novidades.

No sábado, pelo Twitter, a Republic Records compartilhou um link de uma contagem regressiva com o nome da cantora. No site, é possível cadastrar o e-mail para receber com antecedência novidades de Taylor. Até o momento, a contagem está em pouco mais de dez dias.

No domingo, pelo Instagram, a cantora só aumentou a euforia dos fãs, reforçando a possibilidade de novos lançamentos ainda este mês, ao postar uma imagem misteriosa, com os números "4.26".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

4.26

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift) em

Com isso, os fãs terão que esperar até o dia 26 de abril para conferir as novidades de Taylor, depois do bem sucedido álbum "Reputation", lançado no final de 2017, sendo o mais escutado em 2018 nas plataformas digitais, de acordo com a Billboard.

Na época, uma das canções do álbum rendeu à cantora um recorde no YouTube. Com a polêmica produção de "Look What You Made Me Do", a artista conseguiu ter o videoclipe mais assistido nas primeiras 24 horas, totalizando mais de 43 milhões de vizualizações. Hoje, o feito pertence à banda sul-coreana BTS, com "Boy With Luv", que teve 78 milhões de vizualizações no mesmo período na plataforma.