Taylor Swift faz doação a organização que combate abuso sexual

Taylor Swift faz doação a organização que combate abuso sexual

Joyful Heart Foundation confirmou contribuição, mas não informou valores

AFP

Cantora venceu processo contra ex-DJ na segunda-feira

publicidade

A estrela pop Taylor Swift fez uma generosa doação para uma organização humanitária que auxilia vítimas de abuso sexual após ganhar um polêmico processo contra um ex-DJ de uma emissora de rádio, confirmou a entidade nesta quinta-feira. A Joyful Heart Foundation, uma organização americana que busca transformar a forma como a sociedade lida com o abuso sexual, a violência doméstica e o abuso sexual de menores, se negou a revelar o valor doado pela cantora.

"Eu espero que o ocorrido publicamente com Taylor - e a sua decisão em falar sobre isso - não apenas ajude outras vítimas a falarem e a tomarem atitudes, mas ofereça-lhes solidariedade", disse a fundadora da organização, a atriz Mariska Hargitay. "Sinto-me honrada por sua dedicação e comprometimento com esses assuntos, e sou profundamente grata por sua ajuda à Joyful Heart Foundation", acrescentou.

A estrela da música pop Taylor Swift comemorou nesta segunda-feira a vitória em um processo por abuso sexual contra um ex-DJ de uma emissora de rádio, a quem ela acusa de tê-la apalpado antes de um show. O juiz de uma corte federal de Denver deliberou por quatro horas antes de dar ganho de causa à cantora, que acionou David Mueller por ter apalpado suas nádegas durante uma foto em 2013. "A minha esperança é ajudar as pessoas cujas vozes também devem ser ouvidas. Portanto, futuramente vou fazer doações a várias organizações que ajudem as vítimas de abuso sexual a se defender", declarou a diva pop.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 18 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895