Teatro Feevale celebra Dia Mundial do Rock com OSNH e The Dogs

Teatro Feevale celebra Dia Mundial do Rock com OSNH e The Dogs

Concerto será realizando no próximo dia 13 de julho e traz repertório repleto de clássicos do gênero

Correio do Povo

A Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo recebe a banda The Dogs

publicidade

O Teatro Feevale celebrará o Dia Mundial do Rock com a Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo (OSNH) e a banda The Dogs, no dia 13 de julho, às 20h, no show "Rock in Concert".

The Dogs, formada por Lucky Alves (voz e bateria), Daniel Hunger (teclados), Rodrigo Ruivo (voz e contrabaixo) e Marcelo Marinoni (voz e guitarra),  é reconhecida como uma das maiores bandas cover de rock da região sul. O espetáculo terá releituras de clássicos como The Beatles, Elvis Presley, Led Zeppelin, ACDC e Queen. 

Este será o terceiro dos espetáculos da série "4 Ventos" da  OSNH, com convidados de diferentes estilos musicais. “Nosso objetivo é destacar a importância das orquestras brasileiras e aproximar a comunidade de um repertório de música popular, desmistificando a produção das orquestras somente por música erudita”, afirma Gustavo Müller, diretor artístico da OSNH. 
 
A primeira apresentação foi em maio, com a banda Calote, de Porto Alegre; a segunda, em junho, com a banda Dingo Bells. Para fechar a sequência de espetáculos, no dia 17 de agosto, o carioca Mario Adnet, compositor e instrumentista, indicado ao Grammy Latino 2016 com seu álbum Jobim Jazz, apresentará um especial dedicado ao maestro Tom Jobim. 
 
SERVIÇO 
Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo (OSNH) - 4 Ventos 
Teatro Feevale (ERS-239, 2755 – Câmpus II da Universidade Feevale, em Novo Hamburgo) 
Site: www.teatrofeevale.com.br 
 


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895