Teatro Zé Rodrigues inaugura espaço no Viva Open Mall

Teatro Zé Rodrigues inaugura espaço no Viva Open Mall

A partir do próximo final de semana, grupo passará a funcionar no centro comercial do bairro Chácara das Pedras, oferecendo duas atrações infantis e uma adulta

Correio do Povo

Espaço abrigará espetáculos sempre nos finais de semana e eventualmente, nos feriados, obedecendo os protocolos vigentes por conta da pandemia.

publicidade

A partir do dia 25 de setembro, o Teatro Zé Rodrigues deixa de apresentar os seus espetáculos no bairro Passo D'Areia e passa a funcionar no Viva Open Mall (Nilo Peçanha, 3228). A programação terá novos horários, oferecendo duas atrações infantis e uma adulta, sempre aos sábados e domingos, e eventuamente, feriados. O espaço obedecerá os protocolos vigentes, em razão da pandemia, com distanciamento, uso de máscars obrigatório, higienização e disponibilização de álcool gel. 

Às 16h15min, "Chapeuzinho Vermelho" ganha releitura, com um lobo muito atrapalhado. Às 17h, "Os Três Porquinhos" traz o lobo mau em férias na floresta, que por ter sido interrompido-importunado pelos porquinhos, se irrita e decide derrumbar suas casinhas, com um sopro. Já "O Que Parece Ser", às 20h30min, para maiores de 16 anos, traz a mente egocêntrica de uma diretora, apaixonada por musicais, que coloca em cena os mais inusitados personagens. "Homem De La Mancha", "Fantasma da Ópera", "Cats", "O Estranho Mundo de Jack" e "Miseráveis são alguns deles. Tudo para realizar o seu desejo de cantar. O que ela não esperava era que seu elenco também tivesse desejos, fazendo a trama se desenrolar entre a farsa e o metateatro.

 


publicidade

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895