Tem lives para todos os gostos neste domingo

Tem lives para todos os gostos neste domingo

Shows vão do sertanejo e pop, passando pelo pagode até chegar ao rock e jazz

Cantor e compositor Alceu Valença está no rol de shows deste domingo


publicidade

O VillaMix em Casa ocorre hoje nas páginas do VillaMix do Facebook e YouTube, a partir das 16h, reunindo doações para o controle da pandemia, tratamento de pacientes e pessoas em situação de vulnerabilidade. Participam do festival sertanejo: Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Leonardo e César Menotti e Fabiano. A primeira edição do evento ocorreu no último dia 20, com o show “Amigos”. 

Pelo projeto Juntos pela Música, Alceu Valença fará uma live às 18h em seu canal do YouTube, com sucessos, como Anunciação”, “Coração Bobo”, “Pelas Ruas que Andei” e “Morena Tropicana”.  Promovida pela Uniião Brasileira dos Compositores, a iniciativa vai ajudar músicos filiados à instituição que estejam passando por dificuldades financeiras devido ao cancelamento de shows, dado o isolamento. 
A maratona de shows do Sesc ao Vivo termina neste domingo, às 19h, com o cantor, violonista e percussionista Renato Braz (SP), de reconhecida carreira no Brasil e exterior. Por 1h, o músico tocará do álbum de estreia, lançado em 1996 ao último, “Canto Guerreiro, Levantados do Chão” (2018), que contou com  participações especiais de Chico Buarque, Gilberto Gil, Milton Nascimento e Dori Caymmi. Confira nas páginas do Sesc no YouTube, Face e no Instagram do Sesc ao Vivo. Também nas lives do dia estão Dudu Nobre às 18h e Capital Inicial e Wanessa Camargo, às 20h, todos pelo YouTube. 


“Love fom Philly” é o primeiro festival virtual de música e artes da Filadélfia, que começou na última sexta e termina neste domingo, doando 100% de sua receita a músicos da cidade e trabalhadores das casas de shows. Através do site oficial é possível conferir apesentações de John Oates (da dupla com Daryl Hall), Kurt Vile, Erick Slick (Dr. Dog), Cosmo Baker, Nick Bockrath (Cage the Elephant), Lauren Hart, G. Love, entre outros grandes nomes.