Temporada final de "Bloodline" ganha data estreia e teaser dramático

Temporada final de "Bloodline" ganha data estreia e teaser dramático

Nova leva de episódios da série da Netflix chega ao serviço de streaming em 26 de maio

Correio do Povo

Série gira em torno dos Rayburns, que precisam encarar seu passado problemático

publicidade

"Bloodline", uma das joias escondidas da Netflix, ganhou nesta segunda-feira uma data para chegar ao fim. Pouco conhecida pelo público, mas de extrema qualidade cinematográfica e técnica - Ben Mendelsohn venceu o Emmy de melhor ator coadjuvante em 2016 e Kyle Chandler foi nomeado na categoria principal -, a série original do serviço de streaming terá seus 10 episódios finais liberados no dia 26 de maio. A empresa também divulgou um teaser do drama familiar e as imagens oficiais da terceira e última temporada.

Produzida pelos mesmos criadores de “Damages”, a série gira em torno dos Rayburns, que precisam encarar seu passado problemático quando um dos quatro irmãos adultos, Danny (Ben Mendelsohn) retorna para casa para a comemoração dos 45 anos do resort dos pais, Sally (Sissy Spacek) e Robert (Sam Shepard). À medida em que se remoem feridas e segredos, a vida de todos muda, principalmente a de John (Kyle Chandler), que trabalha como policial na cidade. A relação aparentemente harmoniosa da família se deteriora, e as pessoas são forçadas a fazer coisas muito ruins.

No vídeo, Sally quer confessar os crimes cometidos pela família, mas não sabe por onde começar. Ela diz que pensa que sua família é amadiçoada. No fundo, cenas das temporadas passadas mostram momentos marcantes da série e se misturam com o que está por vir. Como resposta, a matriarca escuta de um conselheiro que "Deus teve filhos extremamente violentos e só teve duas escolhas. Destrui-los ou morrer por eles". Ao que tudo indica, a mãe então terá que optar por entregar sua família ou dar sua vida para protegê-la.

As duas primeiras temporadas foram rodadas na Flórida, com incentivos fiscais do governo estadual. Contudo, o estado decidiu não continuar com os incentivos na terceira temporada, o que tornou a produção consideravelmente mais cara. Por conta disso e da audiência não tão grande, a Netflix optou por encerrar o seriado no seu terceiro ano.

Assista ao teaser de "Bloodline":


 

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta deste sábado, dia 20 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895