"The OA" é cancelada após duas temporadas e protagonista lamenta término da série
capa

"The OA" é cancelada após duas temporadas e protagonista lamenta término da série

Brit Marling afirmou que chorou muito quando soube da notícia

Por
Correio do Povo

"The OA" acompanhou a mística jornada de Prairie, vivida por Brit Marling

publicidade

A Netflix anunciou nessa segunda-feira que a série de ficção científica "The OA" foi oficialmente cancelada após duas temporadas. Com elenco formado pelos atores Brit Marling (Prairie Johnson), Jason Isaacs (Dr. Hunter Aloysius Percy), Patrick Gibson (Steve Winchell), entre outros, a produção não teve um final conclusivo, com vários ganchos para uma terceira leva de episódios.

Introspectiva e repleta de mistério, "The OA" acompanhou a dura história de Prairie, uma mulher que perdeu a visão e ficou desaparecida durante sete anos. Após ficar todo este tempo em cativeiro, ela reaparece com sua visão em perfeito estado e passa a envolver jovens de sua comunidade em uma verdadeira jornada mística.

Em comunicado na segunda, a Netflix agradeceu a participação de Brit Marling, que além de interpretar Prairie, trabalhou como produtora na série, em parceria com Zal Batmanglij. "Estamos incrivelmente orgulhosos dos 16 hipnotizantes capítulos de 'The OA', e agradecemos a Brit Marling e Zal Batmanglij por compartilhar sua visão audaciosa e realizá-la através de sua incrível arte. Queremos trabalhar com eles novamente no futuro, nessa e talvez em muitas outras dimensões”, disse a empresa.

Carta aberta

Após o anúncio do cancelamento da produção, Brit postou uma carta aberta em seu Instagram. Na publicação, ela enfatizou o sentimento de tristeza com o brusco fim da série. "Zal e eu estamos profundamente tristes por não finalizar essa história. A primeira vez que ouvi essa notícia chorei muito. Assim como um dos nossos executivos na Netflix que esteve conosco desde os primeiros dias [...] Foi uma jornada intensa para todos que trabalharam e se importaram com essa história", diz trecho do texto.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

the end of #theoa “🐙🍷😭🙏🏽🔑” - last text to Grandma Vu

Uma publicação compartilhada por Brit Marling (@britmarling) em