Tom Misch desembarca em Porto Alegre e faz público viajar no seu som

Tom Misch desembarca em Porto Alegre e faz público viajar no seu som

Pela primeira vez na Capital, o artista britânico trouxe sua atmosfera única para o Bar Opinião

Caroline Grüne

publicidade

O produtor e guitarrista britânico Tom Misch esteve pela primeira vez em Porto Alegre nesta sexta-feira (20) no Bar Opinião. Com uma sonoridade singular que mistura o jazz com ritmos como hip hop e R&B, Misch e sua banda fizeram o público mergulhar na sua atmosfera. Em quase 1h30 de show, mais de 10 artistas passaram pelo palco, misturando referências de diferentes gêneros musicais e entregando uma performance que seguirá reverberando no público.

A sonoridade única apresentada pela banda com instrumentos de corda, sopro e percussão, somadas aos visuais das luzes, deixaram o público em êxtase. No setlist, as mais conhecidas pelo público Movie, Disco Yes e It Runs Through Me, música que impulsionou o sucesso do artista com performance no canal do YouTube “A Colors Show” e soma mais de 100 mil reproduções no Spotify. Além dessas, que fazem parte do ótimo álbum Geography, de 2018, destacaram-se as performances de Crazy Dream, Losing My Way, parceria com o multi-instrumentista francês FKJ, e Tidal Wave.

Com um setlist de 16 músicas, Tom Misch e sua banda levaram o público porto-alegrense a mergulhar no seu som de uma maneira singular. Para Charlie Allen, um dos guitarristas, é imprescindível que a experiência sonora do ao vivo seja diferente do estúdio. Mais do que apresentar as técnicas usadas na gravação dos álbuns, os artistas querem levar os fãs para uma viagem na sua música e nas suas referências. E conseguiram.

Encantado com o público brasileiro, Tom Misch agradeceu e disse estar impressionado com a recepção que está tendo no Brasil durante sua turnê sul-americana. Mesmo com forte sotaque britânico, o artista repetiu “obrigado” várias vezes e até voltou para um bis de duas músicas - a querida pelos fãs Lost in Paris e South Of The River.


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quinta-feira, dia 18 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895