‘Torcida Mista’ estreia hoje no Poa Comedy Club

‘Torcida Mista’ estreia hoje no Poa Comedy Club

Gio Lisboa e Lucas Sampaio apresentam show inédito hoje, às 21h, na Claq — Plateia Conectada, direto do palco do clube de comédia

Camila Souza*

Gio Lisboa e Lucas Sampaio interagem com a plateia hoje no Poa Comedy

publicidade

A atração desta quinta-feira no Poa Comedy Club é o “Torcida Mista”, show inédito que vai reunir os comediantes Lucas Sampaio (Coisas que Porto Alegre Fala) e Gio Lisboa (Nada Vai Nos Separar). Eles se apresentam ao vivo, Às 21h, direto do palco do Poa Comedy e através da Claq, plataforma virtual que permite a interação entre humoristas e plateia.

Com referências no stand up e nas opiniões de torcedores assumidos que são, Gio e Lucas prometem muitas interações e risadas para esta noite. A dupla Gre-Nal será o tema central e vai conduzir diferentes quadros durante o show. Além de jornalistas como Juliano Britto e Wagner Jung, representando a imprensa azul e vermelha, os ex-jogadores Danrlei (Grêmio) e Renan (Internacional) farão participações na estreia do ‘Torcida Mista’.

O espetáculo é ideal para quem é fã de comédia e de futebol. De acordo com o artista Gio Lisboa, o diferencial deste show é que ele foi planejado exclusivamente para torcedores da dupla Gre-Nal e para ser apresentado na Claq. “O público pode esperar ótimas entrevistas, improviso e muitas risadas. Para os fãs de comédia, é o momento de dar risada no conforto de casa e sem correr riscos”, destaca.

Os ingressos estão à venda pelo site. O valor arrecadado tem como objetivo manter o Poa Comedy ativo com seus quase 40 colaboradores diretos, além de apoiar os artistas que se apresentam no local.

*Sob supervisão de Luiz Gonzaga Lopes


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta quarta-feira, dia 1 de maio de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895