Trailer da série brasileira "Não foi minha culpa"

Trailer da série brasileira "Não foi minha culpa"

A produção, inspirada em acontecimentos reais de histórias de feminicídio e violência de gênero, chega com exclusividade ao streaming em 10 de agosto

Correio do Povo

“Não Foi Minha Culpa” expõe histórias de violência contra a mulher

publicidade

O Star+ acaba de divulgar o primeiro trailer de “Não Foi Minha Culpa”, nova série de drama desenvolvida no Brasil. A produção narra histórias de vítimas de feminicídios e violência contra mulheres de diferentes idades e classes sociais. Com episódios independentes, em formato de antologia, a série chega com exclusividade à plataforma de streaming em 10 de agosto.

Filmada na cidade de São Paulo e realizada pela Cinefilm, a produção expõe histórias de violência contra a mulher, inspiradas em acontecimentos reais. Vítimas de diferentes idades e classes sociais têm o Carnaval como ponto comum e elo temporário entre suas trajetórias. A tradicional festa brasileira, que representa a liberdade e a tolerância, serve de cenário para tramas que revelam as contradições da sociedade machista, racista e misógina do país.

“Não Foi Minha Culpa”  é estrelada por Bianca Comparato, Lorena Comparato, Aline Dias, Fernanda Nobre, Karol Lannes, Ana Paula Secco, Gabrielle Joie, Sandra Corveloni, Virginia Rosa, Luana Xavier, Suzy Lopes, Simone Iliescu e Dandara Mariana. Completam o elenco Armando Babaioff, Malu Mader, Vinicius de Oliveira, Daniel Blanco, Elisa Lucinda, Cyria Coentro, Dalton Vigh, César Melo, Enrico Cardoso, João Baldasserini, Felipe Kannenberg, Jennifer Nascimento, Marat Descartes, Marcelo Airoldi, Robson Nunes e Rômulo Braga.

Dirigida pela diretora Susanna Lira e com roteiro de Juliana Rosenthal e Michelle Ferreira.

Trailer: 


Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de abril de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895