"Turma da Mônica – Laços" alcança a marca de dois milhões de espectadores
capa

"Turma da Mônica – Laços" alcança a marca de dois milhões de espectadores

Filme dirigido por Daniel Rezende estreou em junho nos cinemas brasileiros

Por
Correio do Povo

"Turma da Mônica - Laços" chegou nos cinemas no fim de junho

publicidade

"Turma da Mônica – Laços" alcançou, nesta sexta-feira, a marca de dois bilhões de espectadores nos cinemas brasileiros. O filme dirigido por Daniel Rezende estreou no dia 27 de junho e ainda segue em cartaz em mais de 300 salas no País. 

O longa já tinha conquistado a marca de 1,5 milhão de espectadores quando completou 21 dias em cartaz. “Nosso objetivo era emocionar e divertir, por isso estamos muito felizes e satisfeitos com a resposta do público ao nosso filme”, celebrou Daniel Rezende. 

• "Turma da Mônica - Laços" chega aos cinemas trazendo o melhor dos gibis

Inclusive, o criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa, fez uma surpresa aos fãs e visitou uma sessão do filme, em um cinema de São Paulo, para acompanhar a emoção do público. 

“Fico muito satisfeito recebê-los aqui, pois sei que vão ver um bom filme brasileiro. Quero continuar produzindo historinhas, livros, revistas, desenhos animados e agora filmes ao vivo como já faço há 60 anos”, disse na ocasião.

"Turma da Mônica - Laços" é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país.