“Turma da Mônica – Lições” é visto por mais de 500 mil espectadores
O longa-metragem se torna o maior lançamento nacional desde a reabertura dos cinemas
publicidade
Em duas semanas em cartaz, “Turma da Mônica – Lições” foi visto por mais de 500 mil espectadores, tornando-se o filme nacional mais assistido após a reabertura dos cinemas. O longa estreou nos cinemas dia 30 de dezembro e segue em cartaz em 700 salas, seguindo todos os protocolos de segurança.
O live-action foi o primeiro na lista de filmes brasileiros mais assistidos desde o fechamento dos cinemas, em março de 2020, devido à pandemia de covid-19. Em segundo lugar estão “Marighella” com 325 mil espectadores e “Um Tio Quase Perfeito 2”, com 76 mil.
“Turma da Mônica – Lições” traz ainda mais emoção para toda a família, além de novos e queridos personagens do universo Mauricio de Sousa. O filme é dirigido por Daniel Rezende (“Turma da Mônica – Laços”, “Bingo, o Rei das Manhãs”, “Ninguém Tá Olhando”), produzido pela Biônica Filmes, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A Paris Filmes e a Downtown Filmes assinam a distribuição.
Sinopse:
Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão fogem da escola. Agora, terão que encarar as suas consequências, e elas não serão poucas. Nesta nova jornada, a turma descobrirá o real valor e sentido da palavra amizade.