Warner agenda "The Batman" e "Esquadrão Suicida 2" para 2021
capa

Warner agenda "The Batman" e "Esquadrão Suicida 2" para 2021

Filme solo do Homem-Morcego não deve contar com Ben Affleck como protagonista

Por
Correio do Povo

Sequência de "Esquadrão Suicida" terá roteiro de James Gunn

publicidade

A Warner Bros. confirmou a data de estreia de dois importantes filmes de personagens da DC Comics: "The Batman" e "Esquadrão Suicida 2". O primeiro será lançado em 25 de junho de 2021 e o segundo logo depois, em 6 de agosto do mesmo ano.

A novidade, no entanto, colocou outra questão em foco. Segundo a imprensa norte-americana, Ben Affleck não será mais o Batman neste próximo filme solo do personagem, que será dirigido por Matt Reeves. Pelo Twitter, o ator disse estar "ansioso por 'The Batman' em 2021 e para ver a visão de Matt Reeves ganhando vida".



Até o momento, a Warner não falou sobre o assunto nem confirmou que Affleck não vestirá o traje no novo filme. Ele interpretou Bruce Wayne em "Batman vs. Superman: A origem da Justiça" (2016), "Esquadrão Suicida" (2016) e em "Liga da Justiça" (2017). Informações divulgadas pelo site Deadline indicam que o longa deve trazer o personagem em uma versão mais jovem, por isso seria necessária a troca de atores.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Reeves disse que "The Batman" será mais como "um filme de detetive" e deve ter "uma galeria de vilões". "É um filme do ponto de vista dele, um mistério noir. Espero que seja uma história empolgante, mas emocional", comentou.

Segundo o diretor, o elenco ainda não está definido e o processo de escalação deve começar em breve. "Estamos começando a montar o nosso plano de batalha. Estou revisando o roteiro mais uma vez, e então começamos a desenvolver o filme", afirmou.

"Esquadrão Suicida 2"

Com roteiro de James Gunn, demitido da Disney, "Esquadrão Suicida 2" ainda não teve muitas informações reveladas. O nome de quem ficará responsável pela direção ainda não foi divulgado, mas é possível que Gunn também ocupe a função. O elenco também ainda não foi confirmado, porém a expectativa é que Margot Robbie retorne como Arlequina - antes disso, ela volta a interpretar a personagem em "Aves de Rapina"

Outras datas

Além de "The Batman" e "Esquadrão Suicida 2", a Warner revelou a data de lançamento de outros projetos. O primeiro a chegar aos cinemas será a adaptação de "Doutor Sono", sequência de "O Iluminado", que teve estreia adiantada de 23 de janeiro de 2020 para 8 de novembro deste ano.

Para o ano que vem está agendado o remake de "Convenção das Bruxas". Estrelado por Anne Hathaway, o filme será lançado em 16 de outubro de 2020. Por fim, outro lançamento para 2021: "DC Super Pets", que será lançado em 21 de maio.