Warner Bros anuncia data de estreia do filme "Coringa"

Warner Bros anuncia data de estreia do filme "Coringa"

Título deve chegar aos cinemas em 4 de outubro de 2019

AE

Expectativa é de que o filme mostre uma narrativa mais sombria para simular os crimes da Gotham dos anos 1980

publicidade

A Warner Bros e a Village Roadshow revelaram o título e a data de estreia do filme sobre o Coringa, conhecido vilão das histórias do Batman. Com previsão de lançamento para 4 de outubro de 2019, o longa será intitulado com o próprio nome do personagem, "Coringa" - "Joker", em inglês. As informações são do The Hollywood Reporter.

O anúncio se dá logo antes de uma das maiores feiras sobre cultura pop do mundo, a Comic Con de San Diego, nos EUA, que será realizada durante o próximo fim de semana. O protagonista será interpretado pelo ator Joaquin Phoenix, famoso por filmes como "Gladiador" (2000), Johnny e June (2005) e "O Mestre" (2013).

Com orçamento previsto de 55 milhões de dólares, as filmagens devem começar ainda neste ano. A expectativa é que o filme seja sombrio e experimente novas técnicas de produção, a fim de simular uma narrativa mais realista do crime na Gotham dos anos 1980. A DC já definiu o filme como um "estudo preventivo" sobre "a exploração do homem marginalizado pela sociedade". 

Além de  "Coringa", o estúdio deve lançar mais duas produções no ano que vem: "Shazam", em abril, sobre um adolescente que se transforma em herói, e "Mulher Maravilha 1984", em novembro, sequência do longa de 2017.

Mais Lidas

Guia de Programação: a grade dos canais da TV aberta desta terça-feira, dia 23 de julho de 2024

As informações são repassadas pelas emissoras de televisão e podem sofrer alteração sem aviso prévio

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895