Zaka encerra programação de dezembro do Festival Isolamento Acústico
O músico Zaka Kappel estará ao vivo, hoje, às 19h, em bate-papo com Eduardo Santos, curador do evento
publicidade
No início de dezembro começou o Festival Isolamento Acústico, com objetivo de compartilhar música por uma experiência digital. Ao longo da programação, o público pode conferir, pela plataformas digitais, seis entrevistas e documentários com artistas gaúchos. Para encerrar a programação do mês, o músico, compositor, surfista e influenciador digital, Zaka Kappel estará ao vivo, hoje, às 19h, em bate-papo com Eduardo Santos, curador do evento, que poderá ser acompanhado pelo Instagram do festival. Já nesta quinta-feira, dia 17, à 19h, será transmitido o “Doc Show Zaka” nas redes sociais do festival e nas plataformas da Loop Discos.
Zaka Kappel é conhecido como a “expressão da surf music” pelo canal OFF, onde foi protagonista do documentário "Criado Nas Ondas", com o músico Donavon Frankenreiter. Em 2019, o músico se juntou aos amigos Lucas Varisco, Bernardo Waschburger, Gustavo Vargas e Nando Pellegrini para formar a banda Zaka, deixando a carreira solo. A banda "busca ampliar sonoridades, pensamentos, atitudes e mostrar uma identidade única". Neste ano, foram escolhidos pelo grupo australiano Sticky Fingers para fazer a abertura do show na sua primeira vez no Brasil, esgotando os ingressos em apenas 15 horas. Zaka fecha a programação do mês do festival em grande estilo.
Em janeiro de 2021, Napkin, Carla El e Yas Speransa agitarão as plataformas digitais com suas participações no Isolamento Acústico.