Zezé Di Camargo nega estar com Covid-19 e se desculpa por grosserias
capa

Zezé Di Camargo nega estar com Covid-19 e se desculpa por grosserias

Cantor usou a rede social para reforçar mais uma vez não ter contraído a doença e reconheceu que exagerou ao criticar os seguidores

Por
R7

Zezé Di Camargo nega que tenha contraído coronavírus


publicidade

Após ser acusado de estar com Covid-19, Zezé Di Camargo veio a público negar pela segunda vez e se desculpar por ter sido grosseiro com seguidores no Instagram.

Em post na rede social, o sertanejo explicou que apenas dois integrantes da equipe da dupla estão com a doença e que ele e o irmão, Luciano, não contraíram o novo coronavírus.

"Perdão à aqueles que fui indelicado em alguma resposta, tá bom? A gente é um ser humano e fica todo mundo enchendo a cabeça da gente, deixando a gente chateado com tudo isso.Vamos pensar na saúde de todo mundo, o que é melhor pra todo mundo. Vamos pensar que daqui a uns meses isso já vai ter passado na vida de todos nós, principalmente daquelas pessoas que precisam", disse no vídeo.

Na última terça-feira (26), a assessoria do músico anunciou que a live que ele faria com Luciano na próxima sexta (29) tinha sido cancelada após o músico Helio Bernal (63) e o técnico de som Sidão (53) testarem positivo para covid-19.

Os boatos sobre Zezé esconder o verdadeiro resultado do teste surgiram porque a primeira live dos cantores aconteceu em 12 de maio e, logo em seguida, dois dos integrantes da equipe apresentaram os sintomas da doença.


Procura, a assessoria dos músicos negou a informação e ressaltou que os teste de Zezé e Luciano deram negativos.