25,5 Kg de puro amor

25,5 Kg de puro amor

publicidade

O Bethoven foi avistado na rua no final do mês passado. Estava muito magrinho, desnutrido e com uma ferida feia, cheia de bicheira. Ele pesava 19 kg. Foi resgato e levado para uma clínica veterinária. Afinal, o peludo necessitava de cuidados. Durante o atendimento, descobriram que ele estava com uma perfuração ocular, mas por sorte, não perdeu a visão.image

Ele chegou bem abatido e com um olhar de desistência... Aos poucos, voltou a comer, brincou... Enquanto isso, os veterinários tentavam curar as feridas do corpo e da alma! Hoje ele está bem mais feliz. Ferida cicatrizada, mais gordinho e com o olho ainda em processo de recuperação.

Já está castrado, desverminado e com a vacina feita. Já fez check up total incluindo exames de sangue, urina e exames de imagem.  É um cão grande. Hoje pesa 25,5 Kg, mas deve chegar a uns 28 Kg. Ele é cheio de charme!!! E agora espera ter a chance de dar e receber amor!! Afinal, Bethoven merece ser feliz!!! Interessados em adotá-lo deve entrar em contato com a médica veterinária Letícia Moreira, pelo e-mail le.mvet@gmail.com.


image (4) image (3)

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895