Acessórios estilosos para cachorros
publicidade
Novo braço de negócios do Grupo Mundial, a grife não surgiu por acaso. “Foram dois anos de pesquisas até chegar ao foco de mercado pet e B2C”, afirma William Oliveira, supervisor de marketing da Sagoo. Com uma previsão de lançamento trimestral de coleções-cápsula, a Sagoo investe em produtos que tenham informação de moda, mas, principalmente, que sejam resistentes e que garantam conforto ao cachorro. “O material escolhido para as linhas de guias e coleiras foi o couro por ser nobre e ter durabilidade sem perder qualidade dos detalhes no design”. Os produtos da Sagoo são 100% nacionais, desde o design até a matéria-prima.
A primeira coleção
Tendências de moda como tons neon e formas geométricas são encontradas nas opções de coleiras e guias, que fazem combinações entre si e contam com as ferragens Eberle, também parte do Grupo Mundial. Além dos formatos tradicionais, a marca lança opções diferenciadas como a coleira em forma de gola de camisa.
Já a linha de pingentes tem uma pegada fun fashion que foge do óbvio e apresenta modelos retrô e divertidos em formatos de cupcake e joystick, por exemplo. Os acabamentos dos pingentes são diferenciados, trazendo, por exemplo, pinturas, resinas e escovados. Segundo William, os modelos tem o verso do metal liso, proporcionando assim a opção de gravação à laser dos dados dos cães. Para o primeiro ensaio fotográfico da Sagoo, a marca fez parceria com ONGs e cachorros que estavam para adoção também fizeram parte da campanha.