Estopinha e Alexandre Rossi na Capital

Estopinha e Alexandre Rossi na Capital

publicidade

Estopinha_AlexandreRossiA famosa cachorrinha blogueira, Estopinha, e seu tutor, Alexandre Rossi, participam de evento em Porto Alegre, neste domingo (30), às 16h, na loja da Petz, recém-inaugurada na avenida Protásio Alves, 4.194. Estopinha tem quase 3 milhões de seguidores na sua página pessoal do Facebook e Alexandre Rossi é fundador da Cão Cidadão, escola de adestramento de animais, possui formação em Zootecnia pela USP e graduação em Medicina Veterinária, com especialização em comportamento animal, além de já ter publicado sete livros.

Estopinha e Alexandre estiveram à frente do quadro Desafio Pet (exibido aos domingos pelo Programa Eliana), além do programa Missão Pet (transmitido pelo canal por assinatura National Geographic). Na Petz, o público assistirá a uma palestra com a dupla e terá orientação cortesia com veterinário da rede de pet shop. A entrada é gratuita.

Sobre a Petz

Depois de um processo intenso de reformulação, que firmou a marca Petz no mercado e modernizou a estrutura e o conceito de suas lojas, a rede de pet shop segue com um plano expressivo de expansão. Com o objetivo de se posicionar entre as cinco maiores operações mundiais do mercado pet até 2020, a marca investe na sua ampliação desde 2014, tendo aberto sete novas lojas no Brasil em 2015 e outras 12 em 2016.

Atualmente, o grupo é o maior do Brasil em número de lojas, somando 49 no País – em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal – onde reúne tudo o que os bichinhos de estimação precisam para uma vida com qualidade em um só lugar. Destacando os espaços Petz Estética e Petz Veterinário, as lojas da rede contam com profissionais especializados nos serviços de banho e tosa e na medicina veterinária.

Cada loja conta com mais de 20 mil itens, entre alimentos, acessórios e brinquedos; além de uma farmácia veterinária completa, e mundos Safári (com aves e roedores, entre outros pets), Aquarismo, Cães e Gatos. Além disso, a rede também conta com o espaço Petz Garden nas suas lojas, destacando uma variedade de flores e plantas.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895