Me Adota? retorna com feiras

Me Adota? retorna com feiras

publicidade

Porto Alegre, RS - 15/03/2016 Gaia ganhou um novo lar há dois anos. É um exemplo dos bons resultados do programa Me Adota? da Seda Foto: Divulgação/PMPA Gaia ganhou um novo lar há dois anos. É um exemplo dos bons resultados do programa Me Adota? da Seda / Foto: Divulgação/PMPA

Ela já tinha adotado duas fêmeas caninas – Luna e Maia – quando viu Gaia, ainda filhote, na feira que acontece todo segundo domingo do mês, defronte ao Monumento do Expedicionário, E não resistiu: "foi amor à primeira vista". Passados dois anos, os três animais estão adaptados e dividem espaço em plena harmonia. “Basta dar amor para receber em troca muito carinho e uma afeição que não tem fim”, conclui. Todos animais levados às feiras, são vacinados, desverminados, castrados e microchipados. Quem se decidir por um deles, terá atendimento veterinário e vacinação gratuitos vitalícios.



As edições do Me Adota? deste final de semana têm alternativas de adoção para todos os perfis. Quem visitar a UMV, no sábado, encontrará uma variedade maior de animais, alguns de grande porte. Já no domingo a feira realizada defronte ao Monumento do Expedicionário oferece animais de porte menor, mais adaptáveis ao padrão dos moradores nas proximidades do Parque. “De qualquer maneira, em todos esses espaços, temos como orientar para a melhor escolha”, afirma a médico veterinária Joice Peruzzi, especialista em comportamento animal.


Como chegar

* Sábado – UMV -  Lomba do Pinheiro, Estrada Bérico José Bernardes, 3489, Parada 19. Horário, das 10h às 16h30min. *Domingo – Parque Farroupilha, próximo ao Monumento do Expedicionário, das 11h às 15h.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895