Grupo IESA inaugura loja Fiat na avenida Padre Cacique

Grupo IESA inaugura loja Fiat na avenida Padre Cacique

Evento teve a participação do vice-presidente da Fiat na América Latina, Herlander Zola dos Santos

Correio do Povo

Os automóveis da Fiat ganham mais um espaço de venda em Porto Alegre

publicidade

Os automóveis da Fiat ganham mais um espaço de venda em Porto Alegre. O Grupo Iesa, reconhecido no mercado automotivo gaúcho, fez a inauguração oficial da terceira loja focada exclusivamente para  venda de carros novos e seminovos da Fiat. O evento aconteceu nesta quarta-feira à noite no novo empreendimento, na Avenida Padre Cacique, próximo ao Estádio Beira-Rio, no bairro Praia de Belas, com um coquetel para convidados e a participação do vice-presidente da Fiat na América Latina, Herlander Zola dos Santos. Na ocasião, ainda houve coletiva de imprensa com o representante da Fiat.

O sócio-diretor executivo do Grupo Iesa, Roberto Nahas, disse que o grupo passou a trabalhar com a Fiat há um ano e dois meses e que a nova loja segue o novo padrão mundial da marca. “O cliente vai encontrar o melhor atendimento, estoque diversificado, melhor valorização do seu seminovo, além de uma oficina para quem já é cliente da Fiat”, explica. Nahas explica que a  escolha pelo ponto é pela valorização da região. “A avenida Padre Cacique tem vários atrativos, como a presença de outras marcas estabelecidas no local, o que a torna um pólo de lojas na zona Sul e está situada entre dois shoppings, ou seja, é um lugar adequado”, disse,antecipando que quer incluir no portfólio de vendas os veículos  Fiat Scudo e Fiat Ducato, modelos maiores voltados para transporte de empresas.

O vice-presidente da Fiat na América Latina, Herlander Zola dos Santos, ressaltou que o mercado gaúcho é um dos principais do país e fez projeções para 2022. “No Brasil, devemos vender  em torno de 2 milhões de unidades e na América Latina aproximadamente 4 milhões de unidades, cenário que vai ficar alinhado aos volumes do ano passado, que foi incrementado pelo Chile e Colômbia”, disse. No entanto, menciona que a Argentina deve apresentar uma retração em relação ao ano passado, vendendo em torno de 350 a 360 mil automóveis, um número muito inferior para um mercado que já ultrapassou 1 milhão de veículos negociados há três anos. O dirigente ainda destacou que o Brasil impulsiona a marca na América Latina, com  22% de market share, um resultado considerado "fantástico". 

O Grupo Iesa representa dez marcas de automóveis e tem 30 anos de atuação no Estado. 

 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895