Joinville mostra o BMW X3, de Araquari

Joinville mostra o BMW X3, de Araquari

publicidade

BMW X3 ficará exposto no aeroporto durante o o mês de outubro | Foto: Divulgação BMW BMW X3 ficará exposto no aeroporto durante o o mês de outubro | Foto: Divulgação BMW


O SAV (Sport Activity Vehicle) BMW X3 xDrive20i X-Line é o anfitrião: durante o mês de outubro, o modelo estará exposto no saguão do aeroporto de Joinville (SC), a pouco mais de 20 quilômetros da fábrica do BMW Group, em Araquari (SC), onde são produzidas há cerca de dois meses as versões BMW X3 xDrive20i e BMW X3 xDrive20i X-Line.

Os fãs da marca que estiverem em trânsito em Joinville poderão conhecer de perto o mais novo cidadão catarinense e saber mais sobre os diferenciais de tecnologia e design, além das funcionalidades de entretenimento e conectividade do BMW ConnectedDrive.

“A BMW do Brasil promove uma série de ações de aproximação com o brasileiro no país. Em Santa Catarina, estado que abriga nossa fábrica, não poderia ser diferente. Nosso objetivo é mostrar que os produtos feitos em solo nacional estão mais próximos do cliente do que se imagina”, afirma a diretora de Marketing da BMW do Brasil,Nina Dragone.

O modelo é o quarto a entrar na linha de produção nacional, onde já são produzidos o BMW Série 3, BMW X1 e BMW Série 1. Até o fim deste ano, o MINI Countryman também ingressará na lista de produção nacional.

Sobre o BMW X3

A linha BMW X3 alia desempenho, força e estilo. O modelo é robusto e elegante, com amplo espaço interno. Porta-malas grande: de 550 a 1.600 litros, tem generoso espaço interno, para proporcionar o máximo de conforto a todos os ocupantes, tanto no uso urbano como em longas viagens.

O modelo brasileiro está equipado com o que há de mais avançado em conectividade na marca. Disponível nas versões produzidas localmente, xDrive20i e xDrive20i X-Line, passam a trazer informação de trânsito em tempo real, que faz parte do sistema BMW ConnectedDrive, pacote de tecnologia e aplicativos que conecta o motorista e seu veículo ao mundo.

O BMW ConnectedDrive também disponibiliza ao consumidor serviços exclusivos como a chamada de emergência inteligente em caso de acidente e o serviço de concièrge, que auxilia o motorista em diversas tarefas do cotidiano, como busca por restaurantes e pontos de interesse diversos.

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895