Álbum marca os 20 anos da Exclusão Social
capa

Álbum marca os 20 anos da Exclusão Social

Disco da banda da cena punk está disponível nas plataformas digitais e em CD

Por
Ana Lécia

Álbum gravado ao vivo em estúdio tem 13 faixas

publicidade

O álbum da banda Exclusão Social já está disponível nas plataformas digitais, como Deezer, Spotfy, Google Play e Itunes. O trabalho no formato CD praticamente se esgotou na primeira tiragem e em breve também será disponibilizado no YouTube.  

O álbum foi gravado no estúdio Ophicina Sonora, sede do Selo Sub_Discos em Caxias do Sul, e tem produção de Tchaina, baixista do grupo. “Com exceção da música "Crianças", única faixa que foi gravada por canais separados e contou com as participações dos filhos dos integrantes da banda e também dos filhos do Marciano, da Geração Final, o álbum é totalmente ao vivo gravado em estúdio", conta Tchaina. 

A produção artística do disco ficou a cargo de Fernando Cruz, o Fantasma Tatoo, que elaborou a capa a partir de uma foto da banda. São 13 músicas, 12 autorais e um tributo, na faixa "Erros". Todas as músicas fazem parte do repertório de 20 anos do grupo. A distribuição física e digital é por conta da Sub_Discos. 

A Exclusão Social é uma banda remanescente do movimento punk nos anos 1990. Os integrantes sempre estiveram totalmente comprometidos com o movimento, mantendo-se na ativa por duas décadas, representando a cena punk. O grupo é formado por Dé (bateria e Backing Vocais), Gordo Punk (vocais), Tchaina (baixo), Dadau (guitarra).

Confere mais sobre a Exclusão Social no Facebook 

Ouça as músicas no Spotfy, Deezer e Google Play

Leia os demais posts do blog