A Sorrowful Dream & Finita

A Sorrowful Dream & Finita

Bandas de Metal gaúchas fazem live no Facebook nesta quinta-feira

Chico Izidro

A Sorrowful Dream prepara o sucessor do álbum “Passion”, de 2015.

publicidade

A banda gaúcha A Sorrowful Dream recebe hoje seus conterrâneos do Finita em sua página do Facebook, para mais uma live, que será um pouco diferente da live realizada no Instagram em agosto. As bandas estão preparando uma colaboração musical ao vivo, aproveitando a ótima química adquirida no evento do mês passado. A live colaborativa faz parte do projeto “Café com Metal” e é organizada pela Wargods Press. O encontro das bandas será realizado nesta quinta-feira, 03/09, a partir das 20h na página do A Sorrowful Dream no Facebook.

A Sorrowful Dream, que é formado por Éder Macedo (vocal), Josie Demeneghi (vocal), Geovane "Tuko" Lacerda (baixo), Mari Vieira (teclados), Aurélio Martins (guitarra), Lucas Vargas (guitarra/violinos) e Marcelo Dornel (bateria), segue divulgando seus inúmeros vídeos lançados nos últimos anos - bem como a próxima participação no tributo ao My Dying Bride - enquanto preparam o sucessor do álbum “Passion”, de 2015.

Finita Foto: Wargods Press / Divulgação / CP

O Finita, por sua vez, está na divulgação do álbum ao vivo “Live in Metal Sul Festival”, gravado no ano passado no tradicional festival na Serra Gaúcha. Agora, com a formação estabilizada com Luana (vocal), Portela (guitarra), Allison (baixo), Pablo Castro (bateria) e Guilherme (teclado), trabalham também em novo material, a segunda parte do EP “Lie”, lançado em 2018.

Facebook: www.facebook.com/asorrowfuldream

Assista ao vídeo de “Silent Words”: https://www.youtube.com/watch?v=ek-IfGbo3TE

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895