Acústicos & Valvulados

Acústicos & Valvulados

Banda lançará single com participação de Alemão Ronaldo

Chico Izidro

Acústicos comemorará 30 anos em 2021

publicidade

"Em Pouco Tempo" é o novo single dos Acústicos & Valvulados e conta com a participação especial de Alemão Ronaldo - ícone do Rock Gaúcho e lendário vocalista da Bandaliera. Originalmente lançada em 1999, a canção assinada pelo baterista Paulo James traz um clima sessentista, inspirada em Beatles, The Kinks & Cia., e reflete um sentimento bastante atual neste caótico 2020. Considerada um “Lado B” dentro da discografia da banda, é uma das mais procuradas nas plataformas digitais.

Este é o segundo single retirado da coletânea “Diamantes Verdadeiros Vol. II”, álbum que tem lançamento previsto para o segundo semestre. A proposta é resgatar, com novos arranjos, músicas que se destacaram na trajetória da banda. Cada uma das 10 faixas conta com a participação de um vocalista convidado – Serginho Moah, Beto Bruno, Duda Calvin, Rafa Machado, Carlinhos Carneiro, Fabrício Beck, Frank Jorge, Jacques Maciel, Luciano Albo e Alemão Ronaldo.

“Diamantes Verdadeiros Vol. II” foi gravado, mixado e masterizado no Estúdio Tabuleiro, em Porto Alegre, com produção de Felipe Magrinelli e Diego Lopes. O álbum abre os trabalhos de comemoração dos 30 anos da banda, que acontecerão em 2021. Veja aqui o Makin’ Of produzido pela Subverse Filmes >  https://youtu.be/5JMo_jB8GV4

"Em Pouco Tempo" estará disponível nas plataformas digitais a partir do dia 5 de junho.

https://www.instagram.com/acusticosevalvulados

https://www.facebook.com/acusticosevalvulados

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895