Aftershock

Aftershock

Grupo homenagem ao Motörhead faz show neste sábado em Feliz

Chico Izidro

O formato “power-trio” deixou a Aftershock mais fiel ao estilo e à formação clássica do Motorhead

publicidade

Dividindo suas atividades entre as cidades de Novo Hamburgo e Bento Gonçalves, onde residem seus membros atuais, a Aftershock se apresenta neste sábado à noite no Lamb Brewpub, na rua Alfredo Egídio Reinehr, em Feliz. A casa abre às 18h e o show se inicia às 23h.

A banda tem em sua formação Vinícius Durli, no baixo e vocais, Felipe Carlesso na guitarra, e Marlo Lustosa na bateria. O formato “power-trio” somente deixou a banda mais fiel ao estilo e à formação clássica do Motorhead, eternizada pelo mestre Lemmy Kilmister.

"O intuito sempre foi trazer a energia e a atmosfera presentes em um show destas lendas da música pesada. Tudo isso através de muita diversão, rock and roll, e muito volume! É a oportunidade de resgatar esse espirito e mostrar para os novos “Motorheaddbangers” ou aqueles que nunca presenciaram o seu show, um pouco do que era o espetáculo dessa incrível banda ao vivo", afirmou Felipe. "E para os antigos fãs, muitos que talvez já viram o próprio Motorhead, é uma maneira de relembrar e cantar junto praticamente todos os clássicos de todas as fases desta grande banda", completou.

No setlist clássicos como "Ace of Spades", "Overkill", "Orgasmatron", "Kill By Death", "Sacrifice", "Iron Fist", "Stay Clean", "No Class", "Metropolis" e muitas outras em um show de quase duas horas.

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895