Arcana Mea

Arcana Mea

Banda gaúcha disponibiliza debut no Youtube e prepara lançamento nas plataformas digitais
 

Chico Izidro

Disco do Arcana Mea já está acessível no Youtube

publicidade

A banda gaúcha de Cachoeira do Sul Arcana Mea, fundada no final de 2014 após o encerramento das atividades da banda Suicidevotion, está lançando o álbum “Endless Suffering”, composto por oito faixas, sendo uma delas em português. O trabalho já pode ser escutado no Youtube.

“Endless Suffering” começou a ser gravado em setembro de 2019 e foi produzido pelo guitarrista Gabriel Vargas, na cidade natal da banda. Antes disso, porém, o grupo já havia lançado dois singles, em março do mesmo ano.

Lançando oficialmente no dia 13 de março, o álbum será disponibilizado em todas as plataformas digitais no dia 30 de abril, em parceria com a Wargods Press.

O som da banda aposta na mescla de estilos, unindo elementos Thrash Metal, Death Metal, Groove Metal e Progressive Metal, o que, de acordo com os integrantes, dá uma liberdade maior na hora de compor: “Estamos acostumados a ouvir de tudo, o que nos dá uma gama maior de influências. Então, ao criar nossa música, queremos fugir de um rótulo específico e buscar uma sonoridade própria, com o nosso jeito de fazer Metal. Obviamente há uma tendência mais extrema, mas estamos abertos ao que soar legal aos nossos ouvidos. Se o público curtir nossa proposta, ficaremos satisfeitos".

"Na próxima semana faremos o lançamento nas plataformas digitais e esperamos que todos possam apreciar 'Endless Suffering' seja no Spotify, Deezer e afins. Infelizmente, devido à Covid-19, fomos obrigados a adiar nossos planos de fazer uma festa de lançamento do álbum, mas, assim que tudo se normalizar, podem ter certeza de que voltaremos sedentos por Metal e para encontrar todos vocês pessoalmente”, completaram os integrantes da banda.

A Arcana Mea tem em sua formação Douglas Correa (vocal/guitarra), Gabriel Vargas (guitarra), Gabriel Azevedo (baixo) e Jeferson Oliveira (bateria).

Confira o track list de “Endless Suffering”:

1 - Worm

2 - I Will Never Die

3 - Beyond My Mind

4 - Kill Them

5 - Pray For Your Life

6 - Action Real

7 - Juízo Final

8 - Come Feel the Pain

Ouça “Endless Suffering” no Youtube:

https://youtu.be/3CCq9yO9YFg

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895