Banda Aster lança clipe
capa

Banda Aster lança clipe

Música "A Verdade e a Incerteza" mostra a vivência dos músicos no bairro Fátima, em Canoas

Por
Ana Lécia de Oliveira

Formação tem Guga Barcelos, Douglas Flores, Magaiver Oliveira, Sérgio Azeredo e Felipe Arnt

publicidade

A banda Aster lançou a música "A Verdade e a Incerteza", juntamente com o clipe. Conforme o grupo, a canção trata da época em que os músicos eram mais jovens e viviam pelo bairro de criação, o Fátima, em Canoas. No decorrer do clipe, o vocalista, Felipe Arnt, passa nas ruas por onde os integrantes costumávamos andar. O clipe teve produção da Aster & Chama Vídeo, direção da Chama Vídeo Independente e direção de fotografia de Renato Chama. A produção musical foi de Claudio Oderich Mixagem e a masterização, de Gabriel Zander. 

Com influências do punk, rap, hardcore, a banda surgiu em 2007. É formada por Guga Barcelos (bateria), Douglas Flores (baixo), Magaiver Oliveira (guitarra e voz), Sergio Azeredo (guitarra e voz) e Felipe Arnt (voz). 

Apostando no hardcore melódico como forma de expressar sua musicalidade e letras com questões sociais e filosóficas, a
Aster vem criando espaço nos palcos do underground na Região Metropolitana. No currículo, tem prêmios como o de melhor clipe no 1º Festival de Videoclipes Independentes (BIL), com a música “Tinnitus”, e a abertura de shows de bandas nacionais e internacionais como Flatliners, Dead Fish, Garage Fuzz, Pense, Zander, Bayside Kings e Menores Atos, além de participações em diversas coletâneas pelo Brasil e shows fora do Estado. A banda tem dois EPs, Luto! (2016) e Longe do Mar (2017), uma compilação acústica (2018), um split (2019) e o single “No Front” (2019).

Confira mais sobre a banda no site http://www.asterhc.com/

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram