Banda OssoS e Madness

Banda OssoS e Madness

A banda OssoS, de Caxias do Sul, prepara novidades para segundo semestre e Madness disponibiliza “Essence of Death” nas plataformas digitais

Chico Izidro

Grupo de Caxias do Sul tem 21 anos de atividades

publicidade

A banda OssoS

A banda OssoS, de Caxias do Sul, está preparando inúmeras novidades para o restante do segundo semestre deste ano. Alguns shows já estão sendo negociados e, em breve, a banda estará confirmando datas e onde vai se apresentar oficialmente.

Além disso, está em fase de produção um novo registro álbum, sucessor de “Caos Em Mim”, que contém 10 faixas de muito peso e melodias voltadas ao Crossover/Thrash Metal.

O grupo tem 21 anos de carreira e a sua formação atual é com Pezzi (vocais), Claiton e Guga (guitarras), D'Grave Gustavo Dallegrabe (baixo) e Will Caveira William Brum (bateria).

Escute o disco "Caos em Mim"
https://www.youtube.com/watch?v=DzR95llNFUk


Grupo de Caxias do Sul tem 21 anos de atividades
OssoS / Divulgação / CP

 

Madness

Debut “Essence of Death” é disponibilizado nas plataformas digitais

“Essence of Death”  teve grande aceitação na mídia especializada

Lançado no segundo semestre de 2012, o debut da banda de Death Metal Madness, “Essence of Death”,  teve grande aceitação na mídia especializada e contou com duas prensagens nacionais pela Brutal Combat Records e um relançamento na Itália pelo selo Murder Records. Atualmente esgotado, o disco agora está disponível em todas as plataformas digitais, com lançamento via Wargods Press.

A banda também procura selos para realizar um relançamento do álbum, que conta com onze faixas, sendo a faixa título regravada e colocada como bônus track. "Nesse trabalho queríamos buscar a mesma pegada brutal representada nas duas demos "Limbus The Threat Of Six" e principalmente "Fury in Blood" que o lance ficou bem na cara do que a banda propunha. E gostamos demais do resultado, que ficou acima do esperado", afirmou o vocalista Alexandre Guerreiro.

O vocalista Alexandre Guerreiro explica que naquele momento a banda estava sem baterista e com todo o material composto em cordas e voz. “Convidamos o Felipe Wrecker (Havok 666) para a gravação do álbum. Foi um trabalho muito planejado, sempre temos a preocupação com a qualidade. Eu escrevo letras desde os 14 anos e tinha mais de 30 letras guardadas dessa época”, concluiu ele.

Ouça “Essence of Death” via Spotify:
https://spoti.fi/2TuKmyc
Ouça “Essence of Death” via Deezer:
http://bit.ly/2YM3vl3

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/Madness.Brazil
Instagram: www.instagram.com/madness.deathmetal
Youtube: https://www.youtube.com/Madnessdeathbr

Banda lançou disco originalmente em 2012
Press / Divulgação / CP

Leia os demais posts do blog

 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895