Banda Shaun lança single

Banda Shaun lança single

"Terra em Transe" já está nas plataformas digitais, assim como o videoclipe oficial da música

Ana Lécia de Oliveira

Projeto é da nova banda liderada por João Carneiro

publicidade

Já está nas plataformas digitais "Terra em Transe", o primeiro single da Shaun, nova banda liderada por João Carneiro e acompanhada por Lucas Juswiak, Eduardo Comerlato, Leonardo Vidal, Samuel Kirst e Arthur da Costa. O projeto, cujo nome remete ao desenho "Shaun, o Carneiro" e a Shaun Ryder, da banda Happy Mondays, reúne outros nomes do cenário musical gaúcho, como Jojô Lonestar, Pedro Petracco, Jonts Ferreira e Tiago Abrahão. O clipe oficial também já está disponível. 

Ouça o single "Terra em Transe"

Assista ao clipe da música

Com sonoridade altamente influenciada pelo rock de Manchester dos anos 1990 (Happy Mondays, Stone Roses, Ian Brown), a música fala sobre viver em um mundo e senti-lo em constante transição. “É um lance de viver em meio a um caos, mas sobreviver a isso. Também falo sobre pecados, sobre um ser humano vivendo e se sentindo culpado”, afirma João Carneiro. O single, lançado pelo Selo 180, foi produzido por Jonts Ferreira (Valentinos) e mixado por Tiago Abrahão (Wannabe Jalva). 

Carneiro iniciou sua carreira na Bordines, banda que já se apresentou nas principais casas de shows de Porto Alegre e que ganhou destaque após ser a representante do Rio Grande do Sul na coletânea “A 300 Km por Hora”, tributo ao Autoramas organizado pelo site Hits Perdidos e pelo programa Debbie Records. 

Mais sobre a Shaun no Facebook e no Instagram

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895