Black Moon Riders

Black Moon Riders

Banda vai lançar a música “We Are the Raiders” e dá seguimento a mais trabalhos da carreira

Ana Lécia de Oliveira

Vídeo em stop motion e o lançamento de mais singles estão nos planos do grupo

publicidade

A banda gaúcha Black Moon Riders aproveita o tempo de distanciamento social para organizar os próximos passos da carreira. O destaque é o novo single, “We Are the Raiders”, que estará nas plataformas digitais entre o fim de maio e começo de junho. A canção terá participação especial do vocalista Lohy Fabiano (Rebaelliun). “A música terá a minha voz intercalando com o gutural do Lohy, que é um estilo de que eu gosto muito. O tema dessa canção é um convite a enfrentar os próprios demônios”, diz Átila Ferrarez. Além de Átila, o Vampiro (vocal), a Black Moon Riders é composta por Rômulo, o feiticeiro (guitarra), e Rudimar, o reverendo (baixo). 

Como parte do lançamento de “We Are the Raiders”, o grupo planeja uma sessão de fotos no Cemitério da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, com o fotógrafo Henrique Ribeiro. Será uma homenagem ao Zé do Caixão, personagem criado pelo ator e cineasta José Mojica Marins, falecido recentemente. Uma das fotos estará na capa do single.

A banda também lançará o lyric video para a música “Time”, presente no primeiro EP. O vídeo será em stop motion e a produção está a cargo da Strat Comunicação. Será o primeiro lançamento oficial em vídeo desde o clipe de “Alice.

Após “We Are the Raiders”, o grupo pretende lançar mais quatro singles, que também farão parte de um disco, primeiro full album, que sairá em formato físico e digital. Além de Lohy, o álbum contará com Jaques Maciel (Rosa Tattooada) e Izmália. Uma das novidades deste material é um rap com pegada metal que terá um sampler de uma canção da Beth Carvalho.

O novo material terá arranjos de Magnus Wichmann, produção de Henrique Fiavoranti (From Hellcords Studios) e produção vocal de Victor Wichmann. Para as gravações, a banda contará com o baterista de apoio Andress Fontanella.

Ouça a banda no Spotify

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895