Blackbirds faz último show
capa

Blackbirds faz último show

Apresentação será no próximo domingo, em Veranópolis, com um apanhado dos quatro discos do grupo

Por
Ana Lécia de Oliveira

Evento que marca a despedida do grupo será na praça XV

publicidade

A Blackbirds fará o último show no próximo domingo, em Veranópolis. O local escolhido é o mesmo cantado em “Nova Guia”, uma das músicas mais emblemáticas da carreira de mais de duas décadas do grupo: a praça XV, no centro da cidade. No evento, que marca a despedida do agora sexteto, também haverá chopp artesanal, pizza, hambúrguer e brinquedos para crianças, a partir das 11h. O show está previsto para se iniciar às 15h. Em caso de chuva, a programação será transferida.

O vocalista Jus Nino agradece aos amigos e fãs que acompanham a carreira do grupo desde 1997 e adianta que a última apresentação será um apanhado dos quatro discos, com destaque para o repertório do DVD Daqui Pra Sempre, lançado neste ano e que estará à venda no local. O último CD, Ninguém É Mais Criança Aqui, também será vendido. “Em breve, disponibilizaremos todas as músicas nas plataformas on-line. Queremos que este show seja especial e dividir com os amigos esse momento”, afirma.

Também formam a Blackbirds os irmãos Diogo e Cassiano Farina (guitarra e baixo, respectivamente), Rafael Teclas (teclados), Marcio Possamai (bateria) e Mauricio Barbieri (guitarra).

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e Instagram