Cartel da Cevada

Cartel da Cevada

Banda lança single “Capim Loucura”

Chico Izidro

A banda já dividiu o palco com gigantes como Helloween, Whitesnake e Scorpions

publicidade

A banda porto-alegrense Cartel da Cevada, assim como tantas outras, não está fazendo shows por causa da pandemia do coronavírus. Mas segue produzindo. Em seu estilo que funde Metal com Regionalismo, lançou o single “Capim Loucura”.

De acordo com Igor Assunção, vocalista e guitarrista do grupo, a ideia é fazer o ouvinte viajar, rir, bater cabeça e delirar com riffs e solos de guitarra. Cada um dos integrantes produziu e gravou de suas casas as suas partes da música. “Esta nova tijolada carrega a essência do Cartel da Cevada: absurdos, diversão e muito Rock bagual! Estamos muito felizes com o resultado que tivemos, o som tá muito foda”, garante Igor.

“Neste momento de merda que estamos vivendo, com esta situação que já tá além do chato, a gente quis trazer um pouco de risada, paz e, claro, uma botinada de puro Rock Pesado no rabo de todo mundo”, completou.

A Cartel da Cevada é formada por Igor Assunção (vocal e guitarra), Nando Rosa (guitarra), Leo Bacchi (baixo), Alberto Andrade (bateria) e Lucas Rosa (O Diabo).

Escute “Capim Loucura”: https://www.youtube.com/watch?v=hZtQyxO_lZE

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895