Cartel da Cevada lança DVD

Cartel da Cevada lança DVD

Banda juntou com ajuda dos fãs os recursos para o trabalho, que será apresentado no dia 16, na Capital

Ana Lécia

Grupo tem 14 anos de estrada

publicidade

Banda de rock independente e com 14 anos de estrada, a gaúcha Cartel da Cevada vai lançar seu primeiro DVD ao vivo no próximo dia 16, em Porto Alegre. A nova empreitada vem depois de o grupo trabalhar seu álbum de estúdio "Cartélico Vol. 1 - Fronteira, Trago e Querência", único a ser indicado em todas as categorias para o Prêmio Açorianos de Música.

Com a ajuda dos fãs, que participaram por meio de crowdfunding, a banda conseguiu juntar os recursos necessários para a realização de um trabalho que traz, ao vivo e em cores, a essência do seu rock'n'roll. Igor Hessel, vocal e guitarra, destaca o orgulho dos integrantes em gravar um show ao vivo, de forma totalmente independente, somente com músicas autorais e que buscam traduzir a cultura gaúcha com um tipo diferente de linguagem.

O lançamento será em noite especial para confraternizar com os amigos e apoiadores da banda e entregar os DVDs que já foram adquiridos pelos participantes da vaquinha virtual. Enquanto o show vai rolando no telão, o Cartel da Cevada receberá os fãs para autógrafos do mais recente trabalho para quem ainda não o comprou.

O evento será no General Lee Rock Pub, rua João Alfredo, 471, a partir das 18h30min. A entrada é gratuita.

Confira vídeo da banda

Leia os demais posts do blog


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895