Coronavírus

Coronavírus

Cancelados shows Projeto 01990 Pupuhh e Reytoro

Chico Izidro

Balde de Sangue surgiu em Viamão em 2010

publicidade

Projeto 01990 Pupuhh
Em razão do avanço do coronavírus e em sintonia com as medidas protetivas, o show Projeto 01990 Pupuhh - músicas do The Police, que aconteceria na sexta-feira, dia 20 de março, às 21h, no Gravador Pub, está cancelado. Os ingressos que já foram adquiridos em https://www.sympla.com.br/0190-pupuhh__810297 poderão ser ressarcidos.

Reytoro & Balde de Sangue
Também foi adiada a programação com a banda Reytoro, que incluía três shows no RS com bandas locais. A banda uruguaia está reprogramando sua tour pelo Brasil para o meio do ano. Foram cancelados os shows de Parobé, dia 20/03, e uma das noites em Porto Alegre, dia 21/03.

Contudo, a produtora Som de Peso optou por manter um dos eventos - que já era gratuito - para um show informal no melhor estilo "ensaio aberto", da banda Balde de Sangue. Assim será cumprida pelo menos parte da agenda e evitada a frustração dos amigos e simpatizantes que prestigiam o grupo de Viamão e os eventos produzidos pela Som De Peso.

O show acontecerá no dia 22/03, a partir das 16h, no MusicBox Estúdio, na avenida Benjamin Constant, 1512, no Bairro São João, em Porto Alegre.

Balde de Sangue - Bando da Morte [Podrera RS Metal Fest 02.12.2017]: https://www.youtube.com/watch?v=cfMmU72eQAM

Facebook: http://bit.ly/BDS_Facebook
Instagram: http://bit.ly/BDS_Instagram
Youtube: http://bit.ly/BDS_Youtube
Contato: baldedesangue@gmail.com

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895