Cubo Play

Cubo Play

Plataforma online transmitirá shows das bandas Trick’n’Roll e Nenhum de Nós em agosto

Chico Izidro

Trick Bernardi contou com mais de 30 músicos do Rock Gaúcho em seu projeto

publicidade

 

A Cubo Play oferece conteúdos de entretenimento on-line com transmissões ao vivo e diversas opções de programas para consumo on demand. São shows musicais, eventos culturais e de esporte nas suas mais variadas formas, além de conteúdos como entrevistas, podcasts e debates.

Com menos de 40 dias de existência, a plataforma já alcançou mais de 25 mil acessos vindos de 90 países, com uma média de 400 acessos diários ao site. “A Cubo Play nasceu em plena pandemia e pensada para além dela, com o objetivo de incentivar e permitir que os artistas possam ter um ambiente agradável e profissional para suas performances”, afirmou Claudio Fagundes, diretor da Cubo Filmes.

“Nosso objetivo é oferecer um conteúdo de alta qualidade com excelência de som e imagem para os usuários, além de proporcionar oportunidades de trabalho com segurança para a classe artística, impossibilitada neste momento de voltar aos palcos", revela. 

“Com a facilidade de comercializar ingressos ilimitados, os produtores também conseguem oferecer um valor mais acessível de ingresso, promovendo acessibilidade não somente para os espectadores que não estão em Porto Alegre, como também pelo acesso com valores mais baixos que ingressos presenciais”. 

Assim, neste próximo sábado, a partir das 21h, acontece o lançamento do álbum de estreia da banda Trick’n’Roll, intitulado  "Aerochumbo". No show,  a banda promete uma viagem do blues ao folk, do rock clássico à psicodelia, com uma energia pesada como o chumbo mesclada com sutilezas aero ímpares. 

O disco, que será tocado na íntegra, contou com mais de 30 músicos do Rock Gaúcho selecionados criteriosamente para o nascimento do projeto autoral.  

Sobem ao palco dos estúdios da Cubo Trick Bernardi (voz, violão e guitarra), Fernando Felix (guitarra), Fabrício Mendonça (baixo), Jazzner Messa (bateria) e Murilo Moura (teclado), com ingressos entre R$ 15,00 e R$ 60,00. 

Já no dia 28 de agosto, será a vez da banda Nenhum de Nós. O grupo, longe dos palcos desde o ano passado, se apresenta às 21h para iniciar as celebrações de seus 35 anos de estrada, que serão comemorados em outubro.

Com a marca de mais de 2 mil apresentações, 17 discos, três DVDs e dois EPS, o grupo prepara um show exclusivo transmitido ao vivo, com muitos sucessos para comemorar ao lado de seu público não só no Brasil, mas em outros países também. 

Já passaram pela plataforma shows de artistas e grupos como Nei Van Sória, Marcelo Gross e Rock de Galpão.  

 

Shows à venda pelos links: 

21/08, 21h - Trick-n-Roll - https://cuboplay.com.br/tricknroll/

28/08, 21h - Nenhum de Nós - https://cuboplay.com.br/nenhum-de-nos-livestream-concert/

 

Escute Trick`n'Roll: ​​https://www.youtube.com/results?search_query=Aerochumbo++Trick%E2%80%99n%E2%80%99Roll+


Escute Nenhum de Nós - "Camila": https://www.youtube.com/watch?v=PpVb4rg-Yas

 
 

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e Instagram 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895