Dall

Dall

Banda gaúcha promove ação interativa para ajudar no combate à pandemia do coronavírus

Ana Lécia de Oliveira

Neni Hx e Rodolfo Deon, com alguns exemplares do primeiro lote de camisetas

publicidade

A banda Dall, que tem integrantes de Porto Alegre, Caxias do Sul e Canoas, lançou o projeto #DallEmCasa. Além de duas lives interativas, o grupo disponibilizou seis artes do seu baterista e artista gráfico Pedro Graeff para que os fãs votassem. A mais curtida passou a figurar em nova camiseta da banda, cujas vendas foram todas revertidas para o auxílio no combate à pandemia do novo coronavírus, inicialmente, na cidade de Canoas.

"Já fizemos um primeiro lote de camisetas para algumas pessoas que encomendaram. Nesta semana, pretendemos encaminhar o valor que arrecadamos. Mas creio que ainda haverá mais pedidos, então, à medida que o pessoal for demandando, a gente vai fazendo mais, já que se trata de uma edição especial” conta Rodolfo Deon, guitarrista da banda. O grupo também pretende colaborar com alguma entidade em Passo Fundo. "Ainda estamos pesquisando isso”, explica o baixista e produtor da Dall, Neni Hx. Como se trata de uma promoção específica, a camiseta não está na loja online oficial, mas os pedidos podem ser encaminhados para contatobandadall@gmail.com.

Com mais de um ano e meio de atuação e com um EP e dois videoclipes lançados, a Dall faz em seu som uma mistura rock, reggae, funk e experimentalismo.

Confira os vídeos de À Convivência e Renascer

Mais sobre a banda no Facebook, Instagram e Spotify

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no FacebookInstagram

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895