Dark Asylum

Dark Asylum

EP “Deep in the Madness” é lançado depois de mais de uma década de sua gravação

Chico Izidro

A formação que gravou o EP: Leonardo “Babyface” (E), Aparício “Dark” Neto, Vilmar “The Teacher” Gusberti, Jonas “Devil’s Son” Torres e Everson Krentz.

publicidade

Formada em 2003 e ativa até 2008, a banda gaúcha Dark Asylum volta agora, através de ideia do vocalista Aparício “Dark” Neto. Mas o retorno também marca o lançamento do EP “Deep in the Madness”. O trabalho foi gravado em 2007. “Registramos as composições que testamos muitas vezes em shows e eram um sucesso com a galera. Foram oito no total, divididas em dois EPs, o “Deep...” e o “Underground Warriors”, que será lançado em 2022. Fiquei radiante com o resultado, era espetacular”, disse Aparício.

“Tinha certeza que nos abriria muitas portas, então resolvi esperar a gente conseguir um baterista fixo na época. Acabou que o tempo passou, não arrumamos um, cansamos, decidimos dar uma parada, ficamos perdidos e 12 anos se passaram”, recordou o vocalista.

“Deep in the Madness” está disponível em todas as plataformas digitais (Spotify, Deezer, Youtube, etc) e conta com os músicos da formação original da Dark Asylum: Vilmar “The Teacher” Gusberti e Leonardo “Babyface” nas guitarras, Jonas “Devil’s Son” Torres no baixo e Everson Krentz como músico convidado na bateria. E também com as participações especiais do guitarrista Richard Powell (solo na música “Feel the Heat”) e Cássio Grovermann (Megalon), que divide os vocais de “Highest Force” com “Dark”. A produção é de André Brasil e com arte conceitual do designer Günther Natusch.

Além do EP, a Dark Asylum lança também um lyric vídeo para a faixa “Final Link”, editado pelo artista gráfico Wanderley Perna, da W. Designer.

A banda agora é formada por Aparício “Dark” Neto, William “The Axe Murderer” Leite e Ângelo “Angel of Death” Gobbi nas guitarras, John "Doomslayer" Xavier no baixo e Peter "Samurai" Pavan na bateria. 

A mídia física está à venda via True Metal Records (https://www.instagram.com/truemetalrecords), selo de Flávio Soares (Leviaethan), e pode ser adquirida pelo WhatsApp (51) 98921-3848.

Ouça o EP no Spotify:

https://open.spotify.com/album/1m7CadebNUbQtu6HcTtRmJ

Ouça o EP no Bandcamp:

https://darkasylumofficial.bandcamp.com

Ouça o EP no Deezer:

https://www.deezer.com/en/album/219587452

 Ouça o EP no Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=MIMcr3ESPcs

Assista ao lyric vídeo “Final Link”:

https://www.youtube.com/watch?v=Quz6UyKZ8w8

 

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895