Desgracera HC

Desgracera HC

Banda de Caxias do Sul lança videoclipe da música "Punk Gourmet"

Chico Izidro

Desgracera HC quis transmitir simplicidade em seu clipe

publicidade

Gravado durante os ensaios no Estúdio Ophincina Sonora, endereço que reside o selo Sub_Discos, a banda Desgracera HC, de Caxias do Sul, acaba de disponibilizar o videoclipe da música "Punk Gourmet". Ele foi foi filmado pela própria banda, amigos, familiares, esposas dos integrantes e produção.

A edição final ficou por conta do produtor Anderson Severo (Tchaina): “A ideia desse clipe era transmitir a simplicidade do dia a dia, mostrar a banda na labuta no ensaio, no show, na gravina e o filtro utilizado é algo turvo, um ruído, uma distorção que ocorreu ao natural durante a edição e que transmite a ideia de um punk gourmet".

A música é uma sátira e conta a história daquele cara que todo mundo conhece no rolé e que era o mais fodão, o mais loucão, desmedido, enfim o Bob Cuspe (dos quadrinhos do Angeli) entre os punks. E um dia esse cara se torna um consumista de marca maior, mudando da cachaça para a cerveja artesanal, que comia lixo, restos e agora só consome comida gourmet. Lembrando que é uma licença poética para contar uma história rotineira no meio underground.

A banda de hardcore/punk Desgracera HC é formada por Fabiano Desgracera Hc (vocal), Higor Funghetto (baixo), Eduardo Cruz Pitutinho (guitarra) e John's Dag (bateria).

Veja o clipe de "Punk Gourmet": https://youtu.be/pvQmemW5DnM

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895