Diokane, Losna e Tormentos Mc’s
capa

Diokane, Losna e Tormentos Mc’s

A Casa Obscura recebe neste domingo os shows da Diokane, Losna e Tormentos Mc’s

Por
Chico Izidro

Diokane lança o primeiro clipe oficial, "The Light that Makes Us Blind"

publicidade

As bandas Diokane (crooked core), Losna (thrash/death) e Tormentos Mc’s (rap) se apresentam neste domingo, 3 de novembro, na Casa Obscura, na Rua Garibaldi, 776, a partir das 17h. O evento marca o lançamento do primeiro clipe oficial da Diokane. A música que ganha produção audiovisual assinada pela produtora 18 Filmes é "The Light that Makes Us Blind", do EP "This Is Hell We Shall Believe" (2018). O ingresso custa R$ 10 ou R$ 15 (com CD), somente na hora.

Diokane
Na ativa desde 2016, a Diokane faz um cruzamento de referências do punk/hardcore e do metal que desobedece a classificações tradicionais de música pesada. A banda está na divulgação de seu EP intitulado "This Is Hell We Shall Believe", lançado no final de 2018. São cinco faixas e mais uma intro que têm como base o hardcore, mas que passeiam pelo death, thrash, grind, black metal e punk rock.

Saiba mais:
Bandcamp: diokane.bandcamp.com
Spotfy: https://spoti.fi/2NgPnJz
Youtube: https://bit.ly/2CXJoF3
Facebook: www.facebook.com/diokaneDK666
Instagram: www.instagram.com/diokanedk

 A Losna é formada pelas irmãs Débora Gomes e Fernanda Gomes e Marcelo Índio Foto: Losna / Divulgação/ CP

Losna
Na ativa desde 2004, a Losna é formada pelas irmãs Débora Gomes (guitarra) e Fernanda Gomes (baixo e voz), além de Marcelo Índio (bateria). A banda faz um som thrash metal. O disco mais atual saiu em 2015: "Another Ophidian Extravaganza".

Saiba mais:
Spotfy: https://spoti.fi/2JzGvvP
Facebook: www.facebook.com/pg/losnametal
Site: www.metalmedia.com.br/losna
Instagram: www.instagram.com/losnametal

O objetivo da Tormentos Mc’s é passar nas letras a realidade vivida e presenciada no cotidiano da comunidade Foto: Tormentos Mc’s / Divulgação/ CP

Tormentos Mc’s
A Tormentos Mc’s, de Viamão, foi formado em 2012, logo após o término do antigo grupo LadoBcoMcsm, composto à época por Celo, Ziggy e Doug. Após Celo se desligar, Ziggy e Doug iniciaram a Tormentos Mc’s. O objetivo da dupla é passar nas letras a realidade vivida e presenciada no cotidiano da comunidade. A Tormentos Mc’s se tornou um estilo de vida, no qual os integrantes, além de fazerem shows, procuram trazer mais cultura e alegria às comunidades carentes. Para isso, fazem atividades como batalhas de rimas, ações beneficentes para as crianças e eventos dedicados a moradores de rua, doando roupas e alimentos aos mais necessitados.

Saiba mais:
Instagram: www.instagram.com/tormentosmcs
Youtube: bit.ly/2C5C341
Facebook: www.facebook.com/tormentosMcs/

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram