Early Morning Sky

Early Morning Sky

A banda paulista tocará pela primeira vez no dia 19 de outubro

Chico Izidro

Early Morning Sky está divulgando o EP “If I See You Again”

publicidade

A banda paulista de shoegaze, Early Morning Sky, irá se apresentar pela primeira vez em Porto Alegre. O show faz parte da turnê do EP “If I See You Again”, e acontece no sábado, dia 19 de outubro, na Casa Obscura, na Rua Garibaldi, 776. Na mesma noite também se apresentam os músicos da Loomer e Sapo Boi. A entrada é gratuita.

Shoegaze com influência do rock psicodélico dos anos 60, space rock e a música experimental, esta é a Early Morning Sky. O grupo é formado pelos músicos Gerson Alves (voz, guitarra e synths), Xixo Sere (baixo) e Mauro Terra (bateria).

A Loomer é uma banda porto-alegrense de rock alternativo, com mais de 10 anos de estrada. A sonoridade deles recebe influência do punk, do shoegaze e do dream pop. No repertório, canções selecionadas da discografia como "Nightmare Daydream" e "Damned". A Loomer é formada pelos músicos Richard (guitarra), Guilherme (bateria), Stefano (guitarra e voz) e Fernanda (baixo e voz).

Também de Porto Alegre, a Sapo Boi está desde 2016 na estrada. Autodenominados como barulhentos, eles tocam as músicas do EP “N.P.V.D.M”, entre outras. A banda é formada por Arthur (guitarra e voz), Rodrigo (bateria) e Thiago (baixo).

Serviço:
Early Morning Sky (SP), Sapo Boi e Loomer
Data: 19/10/2019 (sábado)
Horário: 17h
Local: Casa Obscura
Endereço: Rua Garibaldi, nº 776
Entrada franca
Evento: https://www.facebook.com/events/698956633913798/

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no www.facebook.com/cenarockcp/ e no www.instagram.com/cenarockcp/

 


 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895